0
Paulo Pioli (Foto: Reprodução)
O SBT havia demitido o humorista Paulo Pioli no ano passado, após 14 anos de trabalho em A Praça é Nossa. A dispensa teria acontecido sem um motivo específico, mas devido o corte de gastos que tomou conta da emissora de Silvio Santos.
Agora, meses depois, Paulo está de volta ao canal e já retomou os trabalhos. Ele fez questão de fazer o anúncio em seu perfil no Instagram, onde publicou uma foto nos bastidores do canal e escreveu na legenda: “O bom filho à casa torna”.
Aos 54 anos, ele foi convidado pelo próprio diretor do programa, Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador Carlos Alberto. “Marcelo acha que os 14 anos que fiquei representou alguma coisa à ‘Praça’. Sempre nos falávamos e ele me colocou na peça ‘Proibidão da Praça'”, disse ele ao UOL.
“Não tinha voltado ainda porque existe uma lei que diz que não poderia pisar na emissora até seis meses após a demissão. Assim que o prazo venceu, no dia seguinte ele me trouxe de volta”, contou ainda. Ele estava há seis meses longe e voltou a gravar na semana passada.
A edição irá ao ar na noite desta quinta-feira (7). Na época de sua saída, Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar também foram surpreendidos com a demissão. Carlinhos já voltou para a emissora, enquanto Moacyr está gravando a série Ilha de Ferro, da Globo.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.