0
Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco-Sweating em "The Big Bang Theory, série exibida pelo SBT (Foto: Divulgação)
Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco-Sweating em “The Big Bang Theory, série exibida pelo SBT (Foto: Divulgação)
No início do mês de junho, o SBT passou a exibir em horário especial a série americana The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria). A oitava temporada do sucesso entrou no ar a partir das 18h30 dos sábados.
Em 2014, a série cedeu o seu lugar nas madrugadas da emissora para outra produção. No lugar de The Big Bang o SBT estreou o programa Okay Pessoal!, com Otávio Mesquita.
No caso, a atração voltou ao ar com a missão de ocupar um horário que até então era destinado as reprises do programa SuperNanny.
No entanto, após amargar baixos índices de audiência, na qual no último final de semana ficou com apenas 4 pontos na Grande São Paulo, Big Bang: A Teoria vai sair do ar.
Programa Escolinha do Golias (Foto: Reprodução)
Programa A Escolinha do Golias (Foto: Reprodução)
No lugar, o canal de Silvio Santos vai colocar A Escolinha do Golias. O humorístico, lançado em 1990, retornará ao SBT no próximo sábado (30), às 18h30. Com Ronald Golias, Nair Bello e Carlos Alberto de Nóbrega no elenco, o programa é tratado pela emissora como uma espécie de “Chaves”, um “curinga” constantemente reprisado quando precisa levantar a audiência.
Essa não será a primeira vez que o programa será reprisado. Em 4 de fevereiro, a emissora da Anhanguera colocou a atração na sessão “Quem Não Viu Vai Ver”, após o “Programa Silvio Santos”. O SBT não confirma se o programa será fixo ou se reprisará outras atrações no horário.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.