0
Silvio Santos se estressa em gravação de programa. (Foto: Reprodução/SBT)
A situação ficou cabeluda na gravação de um dos quadros do Programa Silvio Santosna última terça-feira, 19 de junho. Silvio Santos se indispôs com Décio Piccinini, apresentador do Fofocalizando e um dos jurados da atração dominical do SBT. A insatisfação foi geral.
De acordo com informações do site Notícias da TV, Silvio gravava o quadro O Dono do Trono, onde uma criança luta para permanecer no ‘trono’ e seguir participando todas as semanas da atração. A menina em questão estava lá e sua concorrente também, tentando conquistar o posto.
O apresentador Décio Piccinini. (Foto: Reprodução)
O apresentador Décio Piccinini. (Foto: Reprodução)
Após a apresentação de ambas, Nadja Haddad e Adriana Rybeiro não enrolaram e deram os seus votos. Uma ficou com a novata e a outra com a mais experiente. Piccinini é quem resolveria a parada, mas como enrolou muito no seu discurso acabou não tendo direito ao voto.
Silvio vetou Décio, criando um certo mal estar. Ele votaria na garota que defendia a permanência no programa, mas não pôde. Com isso, o voto foi para a plateia e a novata acabou vencendo. A menininha, vencedora durante algumas semanas, caiu no choro ao perceber que estava eliminada e até tentou reverter a situação pedindo para Silvio liberar o voto do Décio, mas não adiantou.
A assessoria de comunicação do SBT disse que não comentará o assunto. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.