0
Silvio Santos dá rara e curta entrevista. (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos já falou e repetiu que é avesso à entrevistas. O apresentador, no entanto, abriu uma exceção para os jornalistas Fabíola Reipert e Leo Dias, durante a gravação do quadro Jogo das 3 Pistas em seu programa, e respondeu alguns questionamentos da dupla de fofoqueiros.
Questionado sobre qual seria a sua filha preferida, Silvio não titubeou: “Rebeca. É a mais parecida comigo. Por isso não vai casar”, afirmou. O dono do SBT também respondeu se preferia Maísa ou Larissa Manoela. “Não sou pedófilo”, rebateu, em tom de brincadeira e criticando as duas contratadas, segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
Em outro momento, Silvio contou quantas plásticas já fez e ainda revelou que não pode mais realizar procedimentos cirúrgicos. “Três, e queria fazer mais uma, mas o médico não deixou”. Na sequência, o dono do SBT abriu o jogo e disse quem será o seu sucessor na emissora: “A que mais tem condições é a Patricia.”
O comunicador brincou mais uma vez ao ser perguntado ser era fiel. “Só na frente da minha mulher”. Por fim, Silvio previu o futuro e respondeu onde estará daqui a cinco anos. “Morto. Estarei com 92 [anos]”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.