0
A atriz Milena Toscano. (Foto:Reprodução/Instagram)
Milena Toscano, no elenco de As Aventuras de Poliana, é o nome que estava fazendo a direção do SBT pensar muito no que será feito quanto a personagem dela na nova novela infantil do canal. Ela começou a gravar com um certo atraso por conta do seu casamento e quando voltou descobriu que estava grávida.
Os telespectadores estão na bronca porque a emissora até o momento não se manifestou sobre o que acontecerá quando a atriz precisar se ausentar da trama. No lugar da personagem de Milena, que não voltará mais para Poliana após se afastar para dar à luz, entrará outra atriz, que o SBT já decidiu.
Thaís Melchior é quem assumirá as funções e passará a ser a “nova” tia de Poliana. A situação é a mesma da novela Império, quando Drica Moraes foi substituída por Marjorie Estiano. O SBT – no entanto – não comenta a mudança e também não confirma Thaís na trama infantil, apesar de a mesma e sua assessoria já estarem festejando a nova empreitada na televisão.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.