0
Silvio Santos e Iris Abravanel desejam boa sorte para Tiago (Foto: Reprodução)
Silvio e Iris Abravanel desejam boa sorte para Tiago (Foto: Reprodução)
Silvio Santos teve as gravações do seu programa no SBT canceladas na semana passada e retornaria na última terça-feira (10) ao palco, mas acabou sendo impedido novamente de retornar aos estúdios da emissora, por questões médicas.
No dia em questão, continuava não se sentindo bem e, aos 87 anos de idade, precisava de mais repouso. O programa da semana passada foi cancelado de última hora, quando os convidados já estavam no local, após Silvio sofrer com uma rinite alérgica aguda, causada, aparentemente, por cheiros fortes.
O empresário acabou perdendo a voz e não conseguiu seguir com o Jogo das Três Pistas. Ele pediu desculpas, dispensou a equipe e seguiu para casa, onde se encontra até o momento, sem previsão de quando voltará a gravar na Anhanguera.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, as orientações médicas pediam descanso até segunda ordem. A assessoria do SBT, no entanto, negou que tenha havido qualquer imprevisto. Agora, segundo informações do UOL, ele já voltou a gravar nesta quinta-feira (12).

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.