0
Chris no Raul. Foto – divulgação/SBT.
Comandante do Fábrica de Casamentos, sucesso nos sábados do SBT, Chris Flores foi a convidada especial do quadro do chapéu do Programa Raul Gil desta semana.
Lá, a morena opinou sobre pessoas e atitudes, que estavam escondidas atrás dos chapéus. Entre as atitudes, a homofobia (que qualquer famoso em sã consciência detonaria) e alguns torcedores supostamente machistas que causaram nesta Copa da Rússia.
Ana Hickmann, desafeto conhecido de Chris, aliás, nem estava entre os nomes escondidos atrás dos chapéus. Mas a morena falou sobre ex-colegas da Record, como Geraldo Luis e Paulo Henrique Amorim. E falou bem de ambos, aliás.
Sobre Geraldo, Chris disse: “Quando você sai do ar, é quando você descobre realmente quem gosta de você e quem são seus amigos. Nesse momento triste, foi quando o Geraldo veio e estendeu a mão pra mim”.
Criticada duramente no passado por paulo Henrique Amorim, quando ele afirmou: “Precisa cair a ficha. E você trabalha com o visual. Parece que você saiu da lata do lixo”, detonou Amorim, como Chris contou em entrevista para o canal de Álvaro Leme no YouTube. No programa de Raul, Chris foi só elogios ao ex-colega.
“Ele é maravilhoso. Foi a pessoa que me ensinou muita coisa que eu sei hoje sobre televisão. Que me deu a oportunidade pela primeira vez profissionalmente na TV. Aprendi demais com ele. Então eu tenho uma gratidão enorme”, confessa a morena.
Como já dito, Chris ainda detona ainda a homofobia e os torcedores brasileiros que tiveram atitudes polêmicas durante esta Copa do Mundo, na Rússia. “Não é brincadeira, é falta de respeito. Nenhum tipo de mulher aceitaria aquilo. Desrespeito não é cantada!”.
 Sobre a falsa grávida de Taubaté, que enganou a Chris e toda a Record, ela fez críticas e resumiu: “No fundo, eu tenho pena [dela]”.
Vale dizer que Chris também não vai tirar o chapéu para o youtuber Julio Cocielo, que recentemente foi detonado após fazer um comentário supostamente racista no Twitter. No entanto, Chris faz uma ressalva: ela valoriza que o influenciador digital reconheceu seu erro, pediu desculpas e prometeu mudar.
Criticada no passado por ser feia, Chris ainda detonou os concursos de beleza: “Acho uma crueldade com a mulher, porque eles estabelecem um padrão e, se você não estiver nesse padrão, você é feia, não serve para nada. São muitas meninas que têm anorexia, bulimia. Não tem mais lugar na nossa sociedade para esse tipo de coisa. Ficar escolhendo quem é a mais bonita e quem é a mais feia”.
Chris Flores antes e depois da mudança (Fotos: Reprodução)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.