0
No Domingo Legal do próximo dia 29 de julho, ao vivo, às 13h, tem mais uma eletrizante competição no “Passa ou Repassa”. Celso Portiolli comanda as provas que tem a participação do elenco da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”. De um lado, no time azul tem Yasmim (Bia Lanutti), Claudia (Letícia Cannavale), Waldisney (Pedro Lemos) e Gael (Kawan Siqueira) enfrentando o time amarelo com Poliana (Sophia Valverde), Lindomar (Ivan Parente), Nancy (Rafaela Ferreira) e Benício (Vinicius Siqueira). E vai rolar muita torta na cara.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Tem também muita emoção no quadro “Construindo um Sonho”. Danilo escreveu para o programa pedindo a reforma do apartamento de sua melhor amiga, Aline. Ela mora num apartamento com seus irmãos Gabriel e Amanda, em São Caetano do Sul, São Paulo. A história deles é triste, perderam pai, logo depois a avó, e a mãe descobriu um câncer. Em 2015, Edileuza a mãe da Aline, já debilitada pela luta contra a doença, aguardava o resultado do sorteio das habitações populares da prefeitura no estádio de futebol de São Caetano do Sul, eles foram sorteados e conseguiram seu apartamento. Edileuza não resistiu e faleceu logo após a mudança para a casa própria. Aline ficou responsável pelos irmãos mais novos, teve que parar de estudar, lutou pela guarda do irmão e foi fazer faxina para poder sustentar a casa. O apartamento está em péssimas condições, com infiltrações por todos os lados, devido a um vazamento no andar de cima. Comovido com a situação da amiga, Danilo quer ajudá-la através do Domingo Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.