0
Destaque no SBT, Ratinho quer produzir séries para a televisão. (Foto: Divulgação)
Destaque no SBT, Ratinho quer produzir séries para a televisão. (Foto: Divulgação)
Consolidado no SBT, chegando a superar a forte concorrência da Record, que já investiu pesado em diferentes tipos atrações na sua faixa noturna, Ratinho faz planos de apostar em um novo segmento na televisão.
O apresentador, que também é empresário, gerenciando o Grupo Massa, que atua na área de comunicação, revelou, em entrevista ao Programa Amaury Jr, da Band, que deseja se tornar produtor de conteúdo. “Pretendo ser produtor executivo. Quero pegar e produzir séries para a televisão”, disse.
“Isso é um bom negócio. É um negócio do futuro, porque estão aparecendo novo canais”, completou o apresentador, que afirmou ainda que não considera a internet uma ameaça para a TV. “É só mais um canal. Canal talvez até maior, mas só mais um”, declarou.

Vale lembrar que Ratinho também vem se “aventurando” no cinema e como ator. Ele foi convidado para fazer uma participação especial no novo filme do colega Danilo Gentili, Exterminadores do Além, que mistura terror e comédia. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.