0
Edgar Vivar (Foto: Divulgação)
O ator de Chaves, Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, desabafou sobre os maus-tratos que sofre na Televisa, emissora na qual trabalha há anos.
Em entrevista ao jornal mexicano Basta!, o ator de 73 anos, lamentou a censura que sofre na emissora e os maus-tratos diários. Segundo Edgar, ele está la lista do ‘proibidos’ e é tratado como uma pessoa qualquer.
“Durante anos eu estive em uma lista de ‘não contratáveis’, agora estou em uma novela, La Jefa del Campeón (A chefe do campeão), com um pequeno papel.  Até hoje não tenho crachá e preciso entrar na Televisa com o meu RG como qualquer outro visitante, sem nenhum benefício ou reconhecimento”, lamentou ele.
Personagens de Edgar Vivar (Foto: Divulgação)
Edgar teve um logo contrato de exclusividade com a emissora e tinha tratamento preferenciado, coisa que não existe mais.  “Essa situação é desgastante, no fim, com ou sem veto, há oportunidades de trabalhar por todos os lados”.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.