0
No The Noite desta terça-feira (10), Danilo Gentili conversa com o futurista Tiago Mattos. Ele explica como funciona sua profissão e sua empresa, a “Aerólito”, que oferece cursos e realiza experimentos nas áreas de realidade virtual, internet, robótica e inteligência artificial. Lançando seu livro “Vai lá e faz: Como empreender na era digital e tirar ideias do papel”, ele fala como imagina diversos cenários daqui algum tempo, tais como o mundo dos negócios e das indústrias e explica sua opinião de que as pessoas não terão mais uma única profissão, mas várias. Tiago comenta sua formação na Singularity, universidade erguida no Vale do Silício pelo Google em parceria com a Nasa e fala sobre a Escola Perestroika, da qual é cofundador, comentando ainda o que o futurismo prevê no cenário de inteligência virtual. Ele também explica como funciona o chip que implantou em sua mão e os benefícios de se carregar informações desta forma.

Foto: Divulgação/SBT

Também nesta terça o apresentador entrevista o ator Jarbas Homem de Mello (foto), que fala sobre seu espetáculo “Chaplin, O Musical”, contando como o sucesso da primeira temporada o fez voltar com a peça onde ele interpreta Chaplin em várias fases de sua vida. Jarbas também opina sobre o cenário brasileiro de musicais na atualidade e as razões que trouxeram essa boa fase de muitos títulos em cartaz simultaneamente. O convidado fala ainda sobre seu casamento com Cláudia Raia e, ao final da entrevista, ensina para Danilo alguns trejeitos de Chaplin. 

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.