0
Isabella Fiorentino foi entrevistada por Alvaro Leme (Crédito: Reprodução/YouTube)
Isabella Fiorentino foi entrevistada por Alvaro Leme (Crédito: Reprodução/YouTube)
Isabella Fioretino surpreendeu muita gente em entrevista para o Youtuber Alvaro Leme. Isso porque, a apresentadora do Esquadrão da Moda do SBT revelou que já foi traída como muita gente. No entanto, a beldade e ex-modelo acabou sendo trocada pela melhor amiga dela.
“Já fui traída por namorado, por parceiro de negócios”, afirmou Isabella Fioretino quando questionada se já havia sido passada para trás. “Ela ficou com o meu então noivo. Ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata”, contou
Ainda no bate-papo, Isabella Fiorentino destacou que considera a traição de uma amiga como a pior de todas: “Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais”, completou.
Em outro momento da conversa Isabella Fioretino revelou que não tem muita intimidade nos bastidores do SBT: “Eu trabalho no SBT, mas não tenho intimidade com ninguém do alto escalação da emissora”, disse a apresentadora que afirmou que acredita que é melhor tomar essa atitude por pensar que tal aproximação possa parecer algo como puxação de saco. O assunto surgiu, logo no início da conversa quando Alvaro ressaltou que a modelo trata todo mundo de maneira igual.
Veja o vídeo:  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.