0
Lula (Foto: Divulgação)
Lula seria entrevistado pelo SBT (Foto: Divulgação)
Advogados da Folha de S.Paulo, do Uol e do SBT encaminharam no mês de maio uma petição para entrevistar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba.
O pedido foi feito à juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução penal do petista. As empresas solicitaram a entrada de um jornalista de cada veículo além dos profissionais responsáveis pela transmissão do vídeo.
No entanto, nesta quarta-feira, 11 de julho, a juíza resolveu negar o pedido. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Adjunto, repórter do SBT em Brasília. “Juíza Carolina Lebbos nega pedido do SBT, Folha e Uol para sabatinar Lula na prisão”, disse ele no twitter.
ATENÇÃO: Juíza Carolina Lebbos nega pedido do SBT, Folha e Uol para sabatinar Lula na prisão.

Vale lembrar que os três veículos têm organizado uma série de sabatinas com os pré-candidatos à Presidência. Foram convidados os seis candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha divulgada em 16 de abril. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.