0
Larissa Manoela já foi sondada pela TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela, uma das maiores estrelas do SBT, mesmo após dar um longo passeio por programas da Globo, diz que não tem motivos para pensar em trocar de casa. Em entrevista para o TV Fama, a jovem atriz revelou que já recebeu sim um convite da Globo, mas que ainda não pensa em mudar de canal.
“O Silvio [Santos] está sempre brincando comigo nos programas, ora ele fala para eu ir, ora ele fala para eu não ir… a gente fica nessa brincadeira”, falou a jovem. “Eu estou muito feliz no SBT, foi a emissora na qual eu iniciei a minha carreira, estou na novela As Aventuras de Poliana e meu contrato vai até o ano que vem”, acrescentou.
Larissa não pretende deixar o SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)
Interpretando a personagem Mirella no folhetim infantil que é sucesso de audiência, Larissa falou mais: “Pode ser que a novela se estenda um pouco mais, até 2020, então, tudo está sendo estudado e a gente está passando por esse processo também. A novela é muito longa e eu, com certeza, estarei nela até o fim”, prometeu a atriz.
Por fim, a namorada do ator Leo Cidade, revelou o convite da emissora carioca. “Fui sondada sim pela Rede Globo, mas eu acho que tudo tem o seu tempo… as portas tem que sempre estarem abertas, a gente não sabe o dia de amanhã”, falou Larissa.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.