0
Lívia Andrade (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)
Lívia Andrade completou 35 anos em junho, mas ela só conseguiu comemorar recentemente. A loira explicou que estava doente e por isso não conseguiria comemorar como gostaria. Na noite da última quarta-feira, 25, ela reuniu os amigos e familiares em um Arraiá e se acabou na dança.
Estiveram por lá o ator Eri Johnson, o cabeleireiro Robson Jassa e os colegas de SBT Rachel Sheherazade, Marlei Cevada, Milene Pavoro, Carlos Bertollazi e Carlinhos Aguiar, acompanhado do filho, o ator Caíque Aguiar. Dos apresentadores do Fofocalizando, programa que ela apresenta na emissora paulista, foram apenas dois.
Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Mamam Bruschetta e Décio Piccinini marcaram presença. Leo Dias, amigo da loira, e Mara Maravilha não deram as caras assim como Leão Lobo, que explicou no ar que não pôde comparecer. Lívia ainda contou que no total foram realizadas três festas, sendo uma pesadona com direito a muito funk e bebida.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.