0
No Conexão Repórter desta segunda-feira (16), Roberto Cabrini fica frente a frente com Marcelo Crivella para uma entrevista exclusiva na semana em que ele esteve perto de sofrer um impeachment.

 Foto: Divulgação/SBT

O programa tem acesso, com exclusividade, às fotos que mostram a reunião do prefeito do Rio de Janeiro com líderes evangélicos às 6 horas da tarde no dia 4 de julho. Acusado de usar a prefeitura para privilegiá-los, ficou na mira do Ministério Público e de parte dos vereadores. Cabrini investiga quem é, de fato, o pastor que chegou ao comando da segunda maior cidade do país e recorda detalhes da acirrada e tensa sessão na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, mostrando que há quem enxergue nisso uma grande guerra midiática entre diferentes grupos. O telespectador vai entender por que Crivella desperta reações tão radicais quanto antagônicas e conhecer um pouco de sua história. 60 anos, casado, três filhos. Descendente de imigrantes italianos e migrantes nordestinos, ambos católicos, ele contestou suas origens religiosas para frequentar a Igreja Metodista na juventude e, então, migrar para a Igreja Universal, que ajudou a fundar. O jornalístico traz um homem polêmico diante de perguntas cortantes.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.