0
Débora Bergamasco recebe o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab no ‘Poder em Foco’ do próximo domingo, 29 de julho. Além dos questionamentos de Débora, ele responderá perguntas dos convidados João Domingos, colunista do O Estado de S. Paulo; Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL; e Fernando Lauterjung, editor do Tela Viva News. O Presidente licenciado do PSD fala sobre o apoio do partido ao candidato à presidência Geraldo Alckmin e também como será, na visão dele, o cenário na disputa eleitoral.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O ministro também avalia o corte nos investimentos destinados a ciência e tecnologia e comenta: "os investimentos de alguns anos atrás envolviam também outros temas que estavam envolvidos dentro da gestão do Ministério da Ciência e Tecnologia e hoje a realidade é outra, é um outro ministério. (...) Essa diminuição do nosso orçamento, que aconteceu, percentualmente foi a menor diminuição da esplanada. E a falta de verbas, que é um problema histórico no Brasil, eu assino embaixo.". 

Além disso, Kassab se defende das investigações sobre recebimento de vantagens indevidas na época em que era Prefeito de São Paulo e declara: "em todos os cargos que ocupei eu tive o maior respeito pelos orgãos de investigação". E completa: "eu estou muito tranquilo com a minha consciência. Até hoje, todas as ações que eu fiz, todos os lugares que eu passei, não há nada que macule a minha imagem".

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.