0
Programa Pânico pode migrar para o SBT. (Foto: Reprodução)
Fora da televisão desde 2017, a equipe do Pânico pode voltar ao ar em uma nova casa. Dessa vez, Emílio Surita e sua trupe podem acabar indo parar no SBT.  Silvio Santos e o co-proprietário da franquia seguem com intensas negociações.
O dono do SBT não descarta essa possibilidade e estaria interessado em encaixar a produção, que já passou pela RedeTV!, Band e atualmente está apenas no rádio (Jovem Pan FM), nas noites de sábado, na faixa horária correspondente às 23h. A escolha é em função do humor pesado da atração.
Pânico na Band (Foto: Divulgação)
O que vem dificultando as negociações é o fato de Silvio Santos querer que o contrato seja no modelo de sociedade. Dessa forma, o SBT e a produção do programa dividem todos os lucros com comerciais e merchandisings, mas também todos os custos de produção. Essa ideia não agrada a equipe do Pânico.
Emílio Surita e a Jovem Pan, sendo esta última detentora do formato da atração, acreditam que os custos são muito altos e querem receber também pelos direitos autorais da marca. A exemplo do que o SBT paga para os donos do Bake Off Brasil, entre outros. As negociações devem se desenrolar nos próximos dias.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.