0
Disney e SBT têm parceria. (Foto: Divulgação)
O contrato da Disney com o SBT se encerra no final do mês que vem e por isso as partes envolvidas já estão se comunicando sobre a renovação. Ainda não há muitos detalhes do que deve vir pela frente, mas a relação entre ambas sempre foi muito boa.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, uma das questão a serem resolvidas é a carga horária atual do infantil. Os americanos vão analisar a possibilidade de aumentar a exibição, que hoje conta com duas horas diárias, ou manter tudo como está.
A pressa para que tudo seja resolvido é grande e as respostas para as questões devem sair, no mais tardar, até a semana que vem. Indo bem em audiência nas manhãs do canal, a Disney ainda foi responsável por trazer à grade de programação do SBT desenhos e séries de sucesso. Alguns deles, inclusive, já haviam sido de propriedade da Globo, maior emissora do país.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.