0
A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Silvio Santos segue causando com o Jogo dos Pontinhos no programa dele no SBT. Desta vez, antes de começar o quadro, o apresentador fez com quem cada participante do quadro tirasse uma cartinha para falar sobre sexo.
Acontece que além de brincar com o salário de Patricia Abravanel dizendo que estava mais alto, o animador tirou uma cartinha para a filha na qual questionava se ela gostava de morder o marido: “Eu não vou responder isso”, rebateu a apresentadora.
“Claro que eu gosto de morder meu parceiro, dar umas mordidinhas no parceiro”. Silvio Santos voltou na questão e perguntou: “Você já participou o Fabio, o seu marido”. Patricia então disparou: “Não interessa”.
“Eu vou te falar, eu saindo com uma menina e ela me mordendo, eu dou um bofetão”.
Silvio Santos é o dono do SBT. (Foto: Reprodução
Silvio Santos é o dono do SBT. (Foto: Reprodução)
Em outro momento do programa Silvio Santos questionou se Patricia Abravanel já havia visto os pais fazendo sexo: “A verdade, eu nunca vi, mas a Rebeca minha irmã, teve uma vez que ela viu. Ela disse: ‘Aí eu escutei o papai e a mamãe fazendo uns barulhos. Acho que eles estavam namorando”, disse a apresentadora arrancando os risos de todos da plateia.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.