0
No próximo domingo, 08 de julho, o convidado do ‘Poder em Foco’ será o diretor do instituto Datafolha Mauro Paulino. Débora Bergamasco conduz a entrevista ao lado dos jornalistas convidados Tales Faria, editor do site Poder 360; Carla Jiménez, diretora de redação do Jornal El País Brasil; e Caio Junqueira, repórter da Revista Crusoé.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Entre os assuntos tratados, Mauro fala sobre as pesquisas eleitorais e o impacto que estas terão no final do ano, o papel das redes sociais no compartilhamento de informações e como elas ajudam ou dificultam as pesquisas. Ele também comenta a presença e importância das mulheres nos resultados das eleições e afirma que, hoje, o poder de influência da mulher dentro de casa chega a ser maior que o do homem na hora de votar. O diretor também traça um perfil do eleitor brasileiro e diz: “eleitor não vota por ideologia, eleitores são pragmáticos”. 

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.