0
O Programa Raul Gil deste sábado, 14 de julho, recebe Chris Flores no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A apresentadora confessa que tira o chapéu para “Paula Henrique Amorim” e afirma que não tira para “Concurso de Beleza”. No palco ela explica o porquê. Chris falou sobre preconceito, carreira na televisão, momentos difíceis e criticou os padrões de beleza que a sociedade impõe. A apresentadora ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para “Eliana”, “Homofobia”, “Grávida de Taubaté”, “Geraldo Luis”, “Casamento”, entre outros.


Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Larissa Barbosa, Luan Victor, Sálima Oliveira, Erick Melo, Ysadora Pallasch e João Victor.

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

Raul também estreia nova temporada do quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vem ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Sparkle cantando “As if it’s your Last”, Atlas com “Shine” e Queens of Revolution com “Lady”. 

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com os pequenos Lorena Araújo, Railena e Thiago & Otávio, que ganham uma surpresa da dupla Cleber e Cauan. Justas cantam “Quase”, “TBT” e “1,2,3”. 

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados Jhowzinho e Kadinho, MC Gui, MC Pedrinho, GAAB e MC Livinho terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Agora vai Sentar”, “No Talentinho”, “Eu vou te Pegar”, “Cuidado” e “Ta no meu pano/Sem Pressa”. 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.