0
Daniel Adjuto é o repórter gato do SBT e queridinho de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Se você não assiste ao jornalismo do SBT com certeza não conhece o repórter gato da emissora. Daniel Adjuto, de 28 anos, iniciou sua carreira como estagiário e aos poucos foi ganhando confiança dos chefes. Quando estreou na bancada do SBT Brasil, em janeiro desse ano, ele viu aumentar significativamente o seu número de seguidores nas redes sociais e recebe diariamente milhares de mensagens.
Daniel virou o homem mais cobiçado do canal paulista. Desbancou os bonitões da emissora rapidamente. Ele, inclusive, é uma das grandes apostas do SBT e hoje é correspondente em Brasília, cobrindo tudo sobre política. Queridinho de Silvio Santos, o repórter deve virar apresentador em breve.
Jovem repórter estreia no SBT Brasil e faz sucesso na web
Jovem repórter faz sucesso na web (Reprodução/SBT)
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, Silvio analisa a possibilidade de colocá-lo à frente de uma nova versão do Programa Livre, aquele apresentado por Serginho Groismann na década de 90. “É bom profissional, sabe se comunicar, tem carisma, é bem quisto pelos colegas de trabalho, influente nas redes sociais, derrete corações dentro e fora da emissora por conta de sua beleza e, o mais importante para Silvio: é uma ‘prata da casa'”, conta uma fonte, ligada ao dono da emissora.
Consultado pelo jornalista, Daniel desconversa: “Sou muito grato à emissora por todas as oportunidades que tive até hoje”. Já assessoria do SBT diz desconhecer qualquer projeto futuro para ele.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.