0
Larissa Manoela e Jean Paulo de Maria Joaquina e Cirilo em Carrossel. (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela e Jean Paulo de Maria Joaquina e Cirilo em Carrossel. (Foto: Divulgação)
O SBT não consegue viver sem a novela Carrossel. Desde a estreia, em 2012, quando a primeira trama infantil da nova fase da teledramaturgia da emissora explodiu os índices de audiência, ela não tem passado muito tempo fora do ar.
Logo após o seu final, foram criados filmes no cinema, versão em desenho animado, musical e até uma série derivada, a Patrulha Salvadora. Depois, foi anunciada a primeira reprise nos fins de tarde, mas a exibição não durou mais que duas semanas.
Por fim, a última exibição entrou no ar em 2015, substituindo a reprise de Rebelde na faixa das 21h15 e sendo substituída pela reprise de Chiquititas, que segue no ar até hoje. Agora, o teaser da sua próxima exibição começou a ser veiculado.
Ele apresenta o toque musical da abertura e faz a seguinte pergunta: “O que você lembra quando ouve essa música?”. O horário da exibição ainda não chegou a ser divulgado, mas as especulações são de que será logo após o Bom Dia & Cia, no início das tardes.
Cirilo observa Maria Joaquina na novela “Carrossel” do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
A abertura você confere a seguir:
Nas redes sociais, a chamada causou tumulto e muita gente fez piada com a volta da trama infantil. Confira a repercussão:
A Record resolve reprisar e o Tt todo ataca a emissora e xinga ela, o SBT anuncia a terceira reprise de povo fingem até que não viu, mds SBT já deu de Carrossel kkkk
O SBT VAI REPRISAR PELA 829181726 VEZ CARROSSEL MANO, PELO AMOR DE DEUS NÉ? CADÊ QUE COLOCA REBELDE OU OUTRA COISA??? SBT TA QUERENDO SE AFUNDAR SOZINHO ACHO QUE ATÉ AS PRÓPRIAS CRIANÇAS JÁ TÃO DE SACO CHEIO DE CARROSSEL

Não sabem o susto que eu levei quando entrei aqui no Twitter antes de ontem e li que o SBT vai reprisar Carrossel DE NOVO. Tenho medo de eles colocarem no lugar de uma das mexicanas

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.