0
Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha teriam sido suposto desentimento nos bastidores do SBT
Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha teriam sido suposto desentimento nos bastidores do SBT
Uma situação no mínimo estranha aconteceu durante a exibição do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos que foi ao ar na noite deste domingo (15). Isso porque, em certo momento da atração, que contou com Mara Maravilha substituindo Carlitos Tevez, o animador questionou para as colegas de trabalho se elas sabiam quem havia tentado bater na apresentadora.
As colegas de trabalho naturalmente levantaram o nome de Livia Andrade, com quem supostamente Mara Maravilha possui uma rixa nos bastidores do SBT. Acontece que no momento de revelar quem havia tentado “bater” nela, Mara Maravilha afirmou que se tratava de Carlinhos Aguiar: “Bater, ele não bateu, mas bem tentou”, afirmou a apresentadora com uma expressão um tanto chateada. “Eu fico espantada de como você sabe tudo que acontece aqui”, afirmou a apresentadora do Fofocalizando para Silvio Santos.
Carlinhos Aguiar, por sua vez, pareceu um tanto sem graça, mas fez questão de desmentir a história: “Agora virei batedor de mulheres”, afirmou o componente do Jogo dos Pontinhos aparentemente indignado.
Vale dizer que no passado, quando Carlinhos Aguiar foi desligado do SBT de forma inesperada por corte de custos, o humorista chegou a creditar a saída dele da emissora por conta de uma possível interferência feita por Mara Maravilha, algo como um puxada de tapete. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.