0
Silvia, Silvio e Patricia durante o "Programa Silvio Santos" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvia, Silvio e Patricia durante o “Programa Silvio Santos”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos, de forma sutil, citou os rumores de desentendimento ou insatisfação por parte de duas de suas filhas no SBT. No Teleton de 2015, Silvia Abravanel disse que foi “oprimida” por sua irmã no encerramento do programa beneficente, que reuniu toda a família Abravanel.
“Amada ela [Patrícia] me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha”, disparou Silvia, respondendo ao comentário de uma seguidora. A mensagem já foi apagada, mas internautas conseguiram tirar print, onde, na fotografia aparece o selo de conta verificada.
Quem assistiu o encerramento Teleton no dia em questão, viu que Silvia ficou retraída enquanto esteve no palco da atração, de onde ela logo desapareceu. Nas redes sociais, muitos internautas chegaram a comentar o sumiço repentino da filha de Silvio Santos.
No entanto, na edição deste domingo (15) do Programa Silvio Santos, o pai fez uma pergunta de múltipla escolha para a plateia, questionando sobre quem seria a apresentadora do Bom Dia & Cia. Ao citar várias filhas, ele afirmou que sua mulher era quem devia apresentar na emissora.
“Deviam ter colocado a Íris Abravanel, assim apresentava toda a família, ninguém fica enciumada”, disparou, atiçando ainda mais as suposições de rixa entre elas. Vale lembrar que, no final do ano passado, Silvia declarou: “Ganho o mesmo salário faz uns 10 anos”.
“Ganho salário de produtora, não de apresentadora. Todas as apresentadoras ganham mais do que eu: a Patrícia [Abravanel], a Christina Rocha…”, completou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.