0
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Pode não parecer, mas Silvio Santos está sempre ligado em tudo que acontece no SBT e resolveu detonar uma reportagem que foi ao ar no SBT Brasil. A matéria em questão abordava o vegetarianismo e mostrava que 14% dos brasileiros já não comem mais carne.
Nela, uma repórter chegou a ir até um um “açougue” vegano, onde vende coxinhas feitas com recheio de jaca, e Silvio tomou as devidas providências. “Isso não é matéria de jornal, isso é matéria pra Ana Maria Braga”, disparou Silvio Santos para a sua equipe.
“Onde já se viu… Colocar um repórter tão bom pra fazer matéria de coxinha de jaca”, detonou, bastante irritado de verdade, algo que raramente acontece. A informação é do colunista Ricardo Feltrin.
Segundo a publicação, a irritação veio porque a reportagem derrubou ainda mais a audiência do programa, em queda desde que Silvio colocou o Roda a Roda Jequiti no horário nobre. O SBT Brasil marcou apenas 4,6 pontos em São Paulo, no momento que a matéria foi exibida.
A Record estava em segundo lugar com mais do que o dobro, 11,2 pontos, e a Globo liderou com 27,6 pontos. Na média geral, o SBT Brasil alcançou 6.6 pontos, a Record foi vice com 11.6 e a Globo ficou em primeiro lugar com 26,7.
A apresentadora Rachel Sheherazade no SBT Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Rachel Sheherazade no SBT Brasil
(Foto: Reprodução/SBT)
Em seu horário de exibição, o SBT Brasil chega a ser ameaçado pela Band. Embalado por As Aventuras de Poliana, o jornal passava por uma de suas melhores fases, quando Silvio colocou o Roda a Roda em seu horário de pico, mas as coisas não se saíram como ele esperava.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.