0
Silvio Santos e Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos ultrapassa todos os limites a cada domingo em seu programa no SBT e nem as suas filhas estão sendo poupadas. Desta vez, na edição que foi ao ar neste domingo (15), ele sugeriu que os integrantes do Jogo dos Pontinhos fizessem uma orgia.
Incluindo Patricia, ele disparou: “Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…”. Foi aí que Patricia se revoltou e colocou as cartas na mesa: “Não me põe nesse rolo, não”.
Mas ele não parou e seguiu com os comentários. “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”, disparou ele para a própria filha, que não aguentou esse tipo de afirmação e decidiu se retirar dali imediatamente.
Prontamente, Patricia se levantou e foi sentar com as bailarinas. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, disparou. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.