0
As Aventuras de Poliana é um sucesso no SBT (Foto: Reprodução)
As Aventuras de Poliana é um sucesso no SBT (Foto: Reprodução)
O SBT pode festejar pra valer os índices de As Aventuras de Poliana, novela que exibe diariamente em sua grade de programação. De acordo com levantamento divulgado pelo site Notícias da TV, o folhetim é o mais assistido na emissora de Silvio Santos em 15 anos.
Segundo as informações, a novelinha do SBT por pouco não bateu um recorde ainda maior. Isso porque a última novela a registrar audiência superior a que vem sendo registrada pela atual trama a vence apenas por questão de décimos.
Trata-se de Viva as Crianças – Carrossel 2 (2003), que registrou 15,08 pontos no mesmo período em que Poliana acumulou 15,01. Os índices de Poliana não surpreenderam apenas a emissora, como também a autora Íris Abravanel.

A autora Íris Abravanel no lançamento de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/Instagram)
A autora Íris Abravanel no lançamento de Poliana.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Essa, aliás, foi a trama de maior sucesso da mulher de Silvio Santos. Ela já adaptou as mexicanas Carrossel (2012), Chiquititas e Cúmplices de um Resgate. Todas com audiência satisfatória, mas nenhuma registraram índices tão bons como o atual folhetim.
Curiosamente, é a primeira trama recente do SBT a não ser adaptação de uma outra novela mexicana. Continua sendo adaptação, mas do livro Pollyana, sucesso lançado em 1913. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.