0
Carlos Alberto de Nóbrega recebe uma visita especial nesta quinta-feira, 19 de julho, no “A Praça é Nossa”. Werner Schünemann, que está no elenco da nova série do SBT “Z4”, conhece o banco mais famoso do Brasil e fala sobre a atração e seu personagem, o produtor musical “Zé Toledo”. 

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Enquanto conversa com Carlos, ele é interrompido pelo “Explicadinho” (Marcelo de Nobrega) que chega querendo saber de tudo “nos mínimos detalhes” e dizendo que conhece Werner de “algum lugar”. “Você deve ter me visto na TV”, afirma o ator. “Tevê aberta ou tevê a cabo?”, indaga o personagem. “Nas duas. Eu sou ator”, responde o convidado. “Ator-doado ou ator-mentado?”, continua ele. Ao receber a explicação de que o ator está fazendo uma série, o Explicadinho continua com a confusão: “tá fazendo uma série de bobagens, tipo jogador da seleção; ou uma série de maracutaias, tipo político?”. 

A diversão é garantida e continua com “Nina”, “João Plenário”, “Da Pena” e muito mais. 

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.