0
Roque agora tem uma babá exclusiva no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
Roque agora tem uma babá exclusiva no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
O assistente de palco de Silvio Santos e grande amigo do apresentador, Roque voltou a ser internado. Aos 81 anos de idade, o profissional cuida das caravanas no SBT e passou mal durante uma gravação.
Segundo informações da produção do SBT, Roque sentiu fortes dores no peito e foi atendido às pressas. Não deu tempo nem de algum familiar acompanhar a entrada no hospital São Camilo, em São Paulo e a própria produção do SBT acompanhou o funcionário ao hospital.
Ainda de acordo com a equipe da emissora de Silvio Santos, Roque, assim que sentiu as dores no peito foi levado até o ambulatório onde fez um exame de eletrocardiograma e ao apresentar uma alteração, os médicos presentes acharam melhor encaminhá-lo até o hospital para fazer exames mais detalhados.
Vale lembrar que, em julho deste ano, o contratado da emissora da Anhanguera foi diagnosticado com hidrocefalia. A internação aconteceu por causa de uma forte gripe acompanhada de febre, que o fez ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Apesar do susto, após os exames mais detalhados, Roque foi liberado pelo hospital e já está bem e em casa, repousando. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.