0
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal
(Foto: Reprodução/SBT)
Após um dia, o SBT voltou atrás e anunciou que o Domingo Legal continuará sendo exibido com duas horas de duração neste domingo (02). Para cobrir o espaço vago na programação, a emissora escalou outra atração.
Em nota enviada à imprensa na noite desta sexta-feira (31), o canal de Silvio Santos informa que a Sessão Desenho ocupará a faixa das 11h às 13h no domingo, dia 02 de setembro. Com essa decisão, o programa de Celso Portiolli continuará encurtado, sendo levado ao ar das 13h às 15h.
Ontem (30), o SBT havia anunciado em comunicado a não renovação de contrato com a Disney e a volta do Domingo Legal com quatro horas de duração, às 11h, mas mudou de ideia nesta sexta.
O TV Foco procurou a emissora de Silvio Santos por meio de sua assessoria para saber se a mudança é definitiva ou valida apenas para este domingo, e o SBT limitou-se a dizer o seguinte: “Conforme a grade enviada, neste domingo o programa permanece no mesmo horário, às 13h”.
Confira a seguir a programação do SBT para o dia 02/09:
06h00 – SBT NOTÍCIAS
07h00 – BRASIL CAMINHONEIRO
07h30 – ACELERADOS
08h15 – CHAVES
11h00 – SESSÃO DESENHO
13h00 – DOMINGO LEGAL
15h00 – ELIANA
… segue normal 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.