0
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Debora Rodrigues, ex-apresentadora do Fantasia, surpreendeu a todos com as suas revelações sobre Silvio Santos no Programa do Porchat, na Record. Na ocasião, ela contou o que o dono do SBT a obrigou fazer na época que trabalhava para ele.
Segundo Debora, Silvio quis deixar os seus dentes iguais aos dele e a mandou para o dentista. “Até nos meus dentes. Ele me mandou no dentista dele, dentista dele fez os dentes dele em mim. Com a boca pequena que eu tenho, ele fez os dentes do Silvio Santos”, relata.
“Parecia que eu estava de dentadura”, lamentou ela, dizendo que a ordem era que “o sorriso tinha que saltar na câmera”. No entanto, a intervenção não saiu da forma que ela esperava e ficou parecendo uma dentadura.

“A minha família ligou no programa para saber se eu estava de dentadura”, revelou ela, que esteve no programa juntamente com outras apresentadoras demitidas do SBT, Tânia Mara e Adriana Colin. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.