0
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos fala o que pensa em seu programa no SBT e também acaba ouvindo demais por parte dos mais ousados como Maisa Silva. A apresentadora não fica calada diante das suas declarações e, nesta terça-feira (21), ao participar de uma gravação, ela deu uma patada daquelas.
Tudo começou com o dono da emissora dizendo que Dudu Camargo é o amor da vida da atriz e que ela não consegue esquecê-lo, mas a morena o surpreendeu com um deboche daqueles. “Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquecê-lo”, ironizou.
Sem resposta, Silvio Santos mudou imediatamente de assunto e disse que o Ministério Público foi ao SBT no ano passado para questioná-lo sobre as brincadeiras com a adolescente. Na época, ela tinha apenas 15 anos e Dudu, 16, quando Silvio fez insinuações maldosas sobre os dois.

Na nova gravação, Dudu foi apenas citado e não apareceu no palco. Maisa esteve apenas com Larissa Manoela e Matheus Ueta como jurados em um show de calouros mirins, de acordo com informações do site Notícias da TV. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.