0

Z4 SBT (Foto: Reprodução)
Z4, série do SBT, teve shows cancelados por falta de público. (Foto: Reprodução)

O SBT lançou, em uma co-produção SBT-Disney-Formata, a série Z4. A atração está fazendo grande sucesso e pulará dos palcos da ficção para a vida real.
A atração conta a história de um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Há anos o produtor não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama.
Z4 já conquistou o público e vem surpreendendo na audiência. O seriado está com mais de 10 pontos de média em São Paulo e é vice-líder isolado até o momento, só atrás da Globo. Os protagonistas Pedro Rezende (Luca), Apollo Costa (Enzo), Matheus Lustosa (Rafael) e Gabriel Santana (Paulo) fariam shows na vida real, mas eles foram cancelados recentemente.

Cena da série Z4 (Foto: Victor Silva/SBT)
Cena da série Z4
(Foto: Victor Silva/SBT)

A boy band cuja a história em formato de série é transmitida pelo SBT e pela Disney Channel, está prestes a sair da televisão. Formada por quatro jovens artistas, a banda faria um show no Espaço das Américas no dia 1º de setembro, mas por falta de público as apresentações foram canceladas.
De acordo com informações do site Notícias da TV, a banda tinha outros três shows, além desse em São Paulo, marcados para acontecer no Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. A produtora diz que os compromissos não serão realizados porque o grupo “requer um tempo maior de preparo”, adiando a turnê.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.