0
O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega.
(Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fez uma viagem para Miami e, por lá, o apresentador curtiu a praia de Haulover. No entanto, desafiado gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, o âncora de A Praça é Nossa tirou a sunga e ficou completamente pelado. A brincadeira foi mantida em segredo, mas Gustavo acabou dando com a “língua nos dentes” e falou sobre o ocorrido ao site de Daniel Castro, exibindo a tal foto do veterano despido.
“Eu estava sozinho há um bom tempo, sem namorada, e fui com meu filho caçula, o João Victor, para passar uma semana na casa deles [Flavio e Gustavo]. Eu sou muito brincalhão, levo a vida com leveza”, justificou Carlos Alberto, aos risos.
E explicou:”O Flavio começou a me sacanear, dizendo que eu não teria coragem (de tirar o calção). E como era uma praia de nudismo, não tinha o porquê de ficar com roupa”, disse.
E prosseguiu: “Ele disse que se eu tirasse o calção, ficaria arrastando o saco na areia (risos). Aí eu falei: ‘Você não me conhece’. Eu tirei a roupa e fiz uma foto. Porque se eu dissesse que tinha ido ninguém ia acreditar, iam pensar que era história minha”, lembrou.
Carlos Alberto de Nóbrega nu na praia de Haulover, em Miami, nos EUA
Carlos, no entanto, ressaltou que não faria a brincadeira novamente. “Juro que não fiquei com vergonha. Eu me achei rídiculo, porque só tinha velho e baranga na praia. Vi dois senhores entrando na água e comecei a rir, mas aí o Flávio falou para eu não rir. Foi uma grande brincadeira, que hoje, casado, eu não voltaria a fazer”, ressaltou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.