0
SBT não pretende renovar parceria com a Disney e agora busca alternativas para ocupar a vaga na programação diária. (Foto: Reprodução)
Após três longos anos, a parceria entre SBT e Disney chegará ao fim depois da emissora de Silvio Santos decidir não renovar contrato. Diante da decisão, os desenhos e séries da companhia de Mickey Mouse deixarão o canal.
O contrato da Disney com o SBT vai irá terminar no dia 31 de agosto, uma sexta-feira, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. Esse será o último dia de exibição do Mundo Disney, que é levado ao ar diariamente com duas horas de duração na programação do canal de Silvio Santos. As partes não chegaram a um acordo para a renovação da parceria, que foi conduzida desde o início pessoalmente por Silvio Santos.
Logo da Disney e SBT (Foto: Divulgação)
Emissora optou por não renovar o contrato após três longos anos de parceria.
(Foto: Divulgação)
No SBT, alguns profissionais da emissora já foram informados sobre a decisão para tomar as medidas necessárias, já que a grade do canal terá “um buraco” de duas horas diárias a partir do dia 01º de setembro. Atualmente, o Mundo Disney fica no ar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30, aos sábados, das 10h30 às 12h30 e, aos domingos, das 11h às 13h.
Silvio Santos já deferiu algumas ordens. De segunda à sábado mais desenhos, da própria emissora, devem ocupar o horário vago e aos domingos o Domingo Legal, de Celso Portiolli, deve voltar a ganhar mais tempo. Ou seja, tudo voltando ao normal e nenhuma grande alteração na programação da emissora. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.