0
No “Domingo Legal” deste final de semana, 19 de agosto, Celso Portiolli comanda a estreia da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido. Gravado na sede da Havan em Brusque, Santa Catarina, o quadro terá a participação da Família Costa neste domingo. Vanessa, Hermano, Vânia e João virão diretamente do Pará para participar da atração.

 Foto: Divulgação/SBT

E mais: tem também muita diversão no “Passa ou Repassa” ao vivo no palco. O time do Fofocalizandoserá representado por Lívia Andrade, Gabriel Cartolano, Everton Di Souza (o Fofoquito) e Vini Vieira. Eles enfrentarão o jornalismo do SBT, que contará com Dudu Camargo, Marcão do Povo, Isabele Benito e Márcia Dantas. 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.