0
A apresentadora Eliana. (Foto: Reprodução)
Eliana resolveu abrir o jogo e falou sobre as suas razões para ter recusado uma proposta feita pela Globo há 20 anos. A apresentadora, em 1998, decidiu não renovar seu contrato com o SBT e passou a ter intensas negociações com a Globo, mas acabou indo para a Record. Gabriel Perline, do Notícias da TV, informou os motivos pela mudança de planos da famosa.
“A proposta da Record foi mais interessante”, explicou ela durante conversa com a imprensa. “Nunca havia falado sobre isso abertamente. Mas eu negociei com a Globo. Meu antigo empresário, o Marcos Quintela, foi diversas vezes para o Rio tratar sobre isso, mas a Record me ofereceu uma oportunidade melhor”, disse.
A apresentadora apontou que a proposta da Globo era comandar um programa infantil, a emissora lhe ofereceu um programa semanal e gravado, enquanto a Record propôs um diário e ao vivo. “Fazer ao vivo foi fundamental para mim. Eu cresci demais e aprendi muito. Sem contar que eu ficava três horas seguidas no ar, das 9h às 12h”, lembrou ela.
Revelada no SBT, foi na Record que Eliana fez a transição do público infantil para o jovem-adulto. Atualmente, ela está na emissora de Silvio Santos e se emocionou ao demonstrar gratidão por tudo que conquistou. “Estou muito emocionada com tudo o que está acontecendo em minha vida. Só tenho a agradecer ao SBT e a todos que me deram oportunidade para chegar até aqui”, disse ela chorando.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.