0
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana em seu programa no SBT
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
No início desse mês, Eliana, de 44 anos, comemorou treze anos de apresentação aos domingos. A loira migrou do público infantil para o adulto em agosto de 2005 quando ainda estava na Record. Lá comandou o Tudo é Possível, conquistando bons índices de audiência ao longo dos anos.
O fato é que o mês que marca a celebração da transição está sendo bom para a loira, agora no SBT. Neste domingo, 19 de agosto, por exemplo, a contratada de Silvio Santos atingiu a vice-liderança. O feito foi informado pelo próprio diretor do seu dominical, Ariel Jacobowitz.
O profissional compartilhou a própria publicação de Eliana, que agradecia o carinho e audiência do público, mas sem informar em qual posição registrou. Ariel, por sua vez, foi direto: “Obrigado a todos pela grande audiência! Vice liderança em SP, Rio e Porto Alegre! E quem sabe em mais lugares Brasil afora! Boa noite!”.
Vale lembrar que Eliana foi uma das primeiras mulheres a disputar audiência aos domingos, o dia mais acirrado da televisão. Em uma dança das cadeiras, a mãe de Arthur e Manuela deixou a emissora de Edir Macedo e assinou com o SBT em 2009, onde está até hoje. No canal de Silvio Santos, Eliana comanda um programa que leva o seu nome e que ocupa toda a faixa da tarde da programação de domingo.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.