0

Leo Dias comanda o programa Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Sem Mara Maravilha e com uma campanha de boicote ao programa acontecendo nas redes sociais, o Fofocalizando nunca esteve tão bem. O programa de fofocas do SBT, que agora é mais ‘familiar’ e ‘harmonioso’, atingiu ótimos índices de audiência na última quarta-feira, 22.
De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o programa, apresentado por Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, registrou 7,1 pontos de média, 15,3% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e ficou com 5,9 pontos de média com a exibição das novelas Luz do Sol e Essas Mulheres.

Mamma Bruschetta é uma das apresentadoras do programa. (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais acontece um forte campanha para a saída de Leo e Lívia da atração. Os dois, consequentemente, acabaram contribuindo para a demissão de Mara da atração. Os desentendimentos entre ambos ultrapassou o limite aceito pela direção da emissora. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.