0
Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Conforme já noticiado, Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do Fofocalizando. Dispensada da atração, ela tem evitado comentar sobre o assunto, contudo, na manhã desta terça-feira, 21 de agosto, a famosa escreveu uma mensagem positiva e chamou atenção dos fãs.

“Ame, grite, cante, sorria, dance, chore, brinque, viva… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja Feliz, isso basta”, escreveu ela, recebendo vários elogios. “Linda, maravilhosa, já estou sentindo sua falta no SBT”, comentou um. “Você se livrou daquele programa, fica na paz”, disse mais um.
Como se sabe, o SBT emitiu um comunicado informando da saída de Mara. “Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, disse o canal.
Em sua passagem pelo vespertino, Mara Maravilha colecionou diversas brigas com os colegas de bancada, Lívia Andrade e Leo Dias, deixando a desejar.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.