0
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/SBT)
Lívia Andrade concedeu uma entrevista reveladora para Matheus Mazzaferra em seu canal no YouTube. Durante o bate-papo, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, falou sobre o seu atual casamento e revelou que ele aconteceu no exterior, quando usou um vestido preto.
“A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, de preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Foi incrível. Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto”, explicou.
“Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, completou ela, que está casada há quatro anos.
Agora, em seu perfil no Instagram, Leo Dias acaba de revelar a foto de Lívia no dia da união com o amado. Na imagem, ele destaca que faltou apenas a vassoura usada no dia da cerimônia.
 “Taí a foto da Lívia Andrade de vestido de noiva preto, casando na Inglaterra em 31 de outubro de 2016, Dia das Bruxas. Ela ficou noiva em 13 de junho, dia de Santo Antônio, e 13 é o número da sorte dela. Na foto só não aparece a vassoura que ela usou na cerimônia”, disse.
 “Ela e o marido (secreto) estão juntos desde março de 2015”, finalizou. Confira:
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.