0
Lívia Andrade casou toda de preto. (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade foi colocada contra a parede no Fofocalizando, do SBT, desta segunda-feira, 27, e precisou mostrar as fotos da cerimônia. Ela falou sobre o seu atual casamento e revelou que ele aconteceu no exterior, quando usou um vestido preto e uma vassoura.
Lívia e as crianças no casamento em que todos estavam de preto. (Foto: Reprodução)
“A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, de preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Foi incrível. Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto”, explicou ela recentemente em uma outra entrevista.
Lívia posa com o marido no seu casamento. (Foto: Reprodução)
“Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, completou ela, que está casada há quatro anos. Nas fotos mostradas no Fofocalizando, os convidados aparecem com o rosto coberto. Lívia continua prezando pela privacidade dos parentes anônimos. Ah, e sobre a vassoura ela explicou que o utensílio foi usado para ‘apagar o passado’.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.