0
Silvio Santos e Maisa Silva (Foto: Reprodução/SBT)
Na última terça-feira, 28 de agosto, Maisa Silva surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto nos Estúdios da Globo no Rio de Janeiro. A imagem causou diversos comentários nas redes sociais, visto que, muitos internautas estranharam a presença da atriz no local.
Acontece que Maisa Silva foi autorizada pelo SBT a participar do programa Conversa com Bial. A liberação faz parte do bom relacionamento com a Globo, que também cede artistas para o Teleton, programa beneficente que arrecada dinheiro para a AACD.
No entanto, em uma chamada do programa, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 06 de setembro, a atriz é barrada de entrar nos estúdios da Globo, e a “voz” de Silvio Santos aparece impendido a ação. “Maisa, mas o que você está fazendo aí, Maisa? Não vai entrar, eu não vou deixar!”, diz uma voz que imita a do dono do SBT.
Vale dizer que essa é a primeira aparição da estrela do SBT em um programa global. Durante a conversa que teve com Pedro Bial, Maisa Silva falou sobre tudo desde a sua influência nas redes sociais. Além dela, recentemente, Larissa Manoela também foi liberada pelo SBT para participar de alguns programas da Globo.
Maisa Silva foi parar na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)
Maisa Silva foi parar na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)
A atriz esteve no Encontro com Fátima Bernardes, Altas Horas e Conversa com Bial para divulgar o filme Fala Sério, Mãe!. Nas redes sociais, vale dizer, a aparição de Maisa Silva na Globo causou uma série de comentários. De início, muitos se questionaram a respeito do que a atriz estava fazendo na emissora e disseram que Silvio Santos estaria triste pela ida de sua artista para a Globo.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.