0
A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)
Como já é de conhecimento de todos, Mara Maravilha não faz mais parte do programa Fofocalizando, mas segue como contratada do SBT e aguardando ser chamada para integrar novos projetos na emissora. Alguns apontam que ela ganhará um programa solo, outros que ela será colocada em uma atração já em andamento.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a morena passou toda a terça-feira, 21, se despedindo de todos os amigos na sede da emissora. Mara fez questão de bater de porta em porta para dar um abraço e agradecer a oportunidade de comandar um programa diário e ao vivo.
Mara deixou o programa Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
A decisão, sobre a demissão de Mara, foi tomada com base na pressão dos funcionários e demais apresentadores do Fofocalizando. Agora, Lívia Andrade pede que os seus seguidores sigam apoiando o programa, para que ele não sofra as consequências do boicote combinado na web após a saída da morena.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.