0
Neste domingo, 19 de agosto, Eliana conhece a história de Talita, uma jovem com uma linda voz. Talita vive numa comunidade ribeirinha localizada na floresta amazônica e ajuda no sustento de sua família com a pesca. Ela viaja 42 km para chegar até a escola, pois sonha em se tornar médica. Neste domingo, ela estará no palco do programa para um dia de grandes surpresas e desafios. A jovem irá conhecer uma cantora que adora, a gospel Fernanda Brum.


Tem também um “Cardápio Surpresa” superdiferente. Milene Pavorô e Narcisa vão às ruas num dia cheio de bagunça e tentam descobrir qual será o tema dos pratos diferentes e estranhos deste domingo. Na votação, foram escolhidos os ingredientes e preparos típicos do Peru, mas como sempre no quadro, é tudo bem exótico. As reações de Milene e Narcisa ao provarem as comidas são impagáveis.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Eliana também recebe a atração internacional CNCO, que se apresenta no palco do programa trazendo os grandes sucessos da banda.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.