0
Leo Dias apresenta o Fofocalizando (Foto: Reprodução)
A RedeTV! está apostando todas as suas fichas em um novo programa de fofocas, que chega nas próximas semanas para se juntar ao tradicional TV Fama e ao vespertino A Tarde é Sua. Para isso, a emissora quer grandes nomes do jornalismo de celebridades, inclusive Leo Dias, do SBT.
O colunista é o “carro-chefe” do vespertino da emissora de Silvio Santos, com as suas notícias exclusivas, e a proposta foi feita para que ele retomasse a parceria com Antonia Fontenelle. A polêmica apresentadora faz sucesso com o seu canal no YouTube, o Na Lata, e é uma das que estão em negociação.
Enquanto a loira tenta fechar o acordo, no entanto, a proposta feita pelo canal não agradou Leo Dias, que pediu nada menos que R$ 40 mil para deixar o atual programa e se aventurar na novidade de sua antiga emissora, segundo informações obtidas pelo TV Foco.
A RedeTV!, todavia, não aceitou essa contra-proposta e segue buscando outros nomes. A intenção de Leo era mais que dobrar o seu atual salário, que segundo o colunista Ricardo Feltrin, é de R$ 15 mil. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.