0
O Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 20 de agosto, conversa com uma estrela que foi de Bangu para o mundo. Roberto Cabrini tem acesso aos bastidores da vida de Jordana Gleise de Jesus Menezes, consagrada como Jojo Todynho. Personalidade forte e desinibida, ela fala sempre o que pensa e tem orgulho de suas origens e de seu manequim plus size. Cabrini retrata sua ascensão meteórica e Jojo fala sobre a paixão pela música, que ela considera um dom. O telespectador vai acompanhar como sua vida mudou nos últimos tempos e ela, de um rosto anônimo, passou a ser fenômeno social e musical. Em uma entrevista franca, ao estilo Jojo de ser, ela fala sem inibição sobre cirurgia plástica, sua amizade com Anitta, e sobre seu lado romântico. Critica o que chama de "falácias da imprensa" e se permite desenterrar traumas da infância.

Foto: Divulgação/SBT

O jornalístico conhece a jovem por trás da famosa Jojo e visita a casa onde ela passou a infância, mostrando ainda personagens importantes de sua trajetória, como a avó, tios e o irmão. Ela apresenta fotos de seu acervo pessoal, que retratam uma menina expressiva e que aproveitou bem os conselhos do pai. Jojo comenta a morte dele, quando ela tinha apenas 10 anos, falando o quanto isso deixou marcas profundas em sua vida. Cabrini mostra que foi ali, na periferia de suor e lágrimas, que uma personalidade se formou diante de adversidades. Jogo também recorda que já foi de tudo um pouco: faxineira, camelô, vendedora de sorvete, babá e cuidadora de idosos, contando que jamais se deixou diminuir pelo preconceito. 

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h30  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.