0
Mara Maravilha, ex-apresentadora do Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha, ex-apresentadora do Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
O SBT surpreendeu muita gente nesta sexta-feira ao anunciar que Mara Maravilha não faz mais parte do time do Fofocalizando. Uma das principais atrações do programa de fofocas da emissora, a ex-cantora infantil protagonizava as principais discussões do programa e aumentava sua repercussão.
De acordo com o site Notícias da TV, esse foi o principal motivo que fez o SBT fazer alterações no elenco da atração. É que a emissora vinha estudando a concorrência, especialmente o programa A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi na Record.
Chegou-se à conclusão de que o clima leve da atração e a união dos apresentadores é justamente o ponto forte da atração do Balanço Geral. Esse clima de paz e amor que estaria faltando no programa do SBT, que coleciona polêmicas até aqui.
O que era para ser um programa para falar de fofocas sobre outros famosos acabava sendo alvo de fofocas por programas e sites especializados em televisão. Coisa que não acontece com o A Hora da Venenosa, cujo foco é comentar o “mundo pantanoso das celebridades”, como brinca Fabíola.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.